TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em caso de troca ou devolução, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo.
Você tem até 07 dias corridos para tomar essa decisão, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Envie um e-mail para contato@oyhan.com.br informando:
a. Número do pedido,
b. Motivo da troca/devolução.
Em seguida você receberá um código de Autorização de Postagem em seu e-mail. Imprima esse código e apresente na agência de Correios mais próxima de sua residência, para realizar o retorno gratuito do produto.
Importante: Em qualquer caso de devolução o produto deverá ser devolvido sem indícios de uso. Deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas.
Ao recebermos sua devolução, faremos a análise e entraremos em contato.
Em caso de troca por outro tamanho, havendo disponibilidade de estoque, faremos de forma automática.
Quando não houver estoque, enviaremos um VALE TROCA para escolha de outro modelo ou cor.
Para pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s). Caso isso não ocorra, resguardamo-nos do direito de descontar do reembolso via crédito ou VALE TROCA o valor de custo do brinde.
Em caso de devolução, a restituição dos valores, ocorrerá da seguinte forma:
Compra no cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Compra com boleto bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Para defeitos ou falhas de fabricação, todos os produtos comercializados pela Oyhan possuem 90 dias de garantia. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com a gente, na nossa central de relacionamento através do e-mail: contato@oyhan.com.br e vamos ajudar a resolver.